22 de jun. de 2009

Boas-Vindas

Queridas Moças,
Por que vocês não estão na atividade, hein?
Sinto-me muito feliz por voltar a trabalhar com vocês. Muitas sabem que mesmo servindo em outra Organização ainda continuava pensando em vocês... Sou muito grata ao Pai Celestial por estar mais uma vez com vocês e, por saber por meio do estudo diligente das Escrituras, que vocês são Moças Celestiais e que o Pai Celestial deseja um dia reencontrá-las, Ele deseja que vocês se tornem mulheres virtuosas, mães celestiais e que continuem sendo uma influência boa para o mundo. Sei que nem tudo é mil maravilhas, mas também sei que o Senhor sempre prepara um caminho para que Suas ordens sejam cumpridas. Desse modo, gostaria de fazer um desafio a vocês: que todas possam trabalhar com afinco no Progresso Pessoal das Moças.
Testifico que o Progresso Pessoal das Moças foi e continua sendo inspirado pelo Senhor e, que se cumprirmos com as orientações nele contidas, estaremos preparadas para fortalecer o lar e a família, fazer e guardar convênios sagrados, receber as ordenanças do Templo e desfrutar as bênçãos da Exaltação.
Para que vocês se sintam mais motivadas, informo que eu estou fazendo o meu Progresso Pessoal e que as sua líderes locais também o estão fazendo... Nós acompanhamos vocês nesse desafio, pois sabemos que é o melhor que o Senhor preparou para nós e que, assim como vocês, nós também precisamos nos preparar para melhor servir na Obra do Senhor.
Ah! Quantas as conselheiras, logo vocês as conhecerão.
Eu sei que Jesus Cristo vive, Ele é o cabeça desta Igreja, somos filhas espirituais de nosso Pai Celestial e, por isso, temos uma identidade divina. Esta é a Igreja Verdadeira e somente através das ordenanças do Evangelho voltaremos um dia a presença de nossa Família Celestial. Amo vocês! Em nome de Jesus Cristo, amém.
Com amor,
Quele Gomes Santos.
quele.gomes@yahoo.com.br
(71)81103552

1 comentários:

Anônimo disse...

Meninas, comentem as mensagens!

Postar um comentário