20 de fev. de 2010

Acampamento 2010

Olá Meninas,
Bem, como as notícias correm, já fiquei sabendo que vocês aproveitaram bastante o Acampamento 2010 e que foi um Acampamento Celestial. Nesse caso, gostaria de comentar que o Senhor é muito bondoso e misericordioso e conforme nossa obediência Ele cumpre Suas Promessas.
Durante o Acampamento, fiquei ponderando sobre uma escritura e tinha certeza de que ela se tornaria realidade na vida de cada moça que estivesse no Acampamento 2010, local no qual o Senhor Jesus Cristo desejava que vocês estivessem. E a escritura é 3Néfi 14:7-8: "Pedi e dar-vos -á; buscai e encontrareis; batei e ser-vos-á aberto. Porque todo aquele que pede, recebe; e o que busca, encontra; e ao que bate, será aberto.
Mais uma vez, o Senhor por meio de Seu Filho Amado Jesus Cristo demonstrou o Seu grande Amor por cada uma de nós e reafirmou o desejo de que nos aproximemos mais de Cristo. Todas receberam Progresso Pessoal novo, Certificado de Acampamento, esses são símbolos do convênio que fizemos com o Senhor de que seríamos suas testemunhas em todos os momentos, em todos os lugares e em todas as coisas ao nos esforçarmos por viver os valores das moças.
Nunca desanimem! Lembrem-se que o Senhor as ama e deseja um dia reencontrá-las, lembrem-se também que Ele chamou e inspira líderes para as ajudarem a cumprir com o propósito de nossa criação.
Sejam gratas, leiam o livro de Mórmon e sorriam.
Estou muito feliz pelo sucesso de cada uma de vocês e que venham mais experiências e fortaleza!
Eu sei que Cristo vive, que Ele expiou pelos nossos pecados e que se perseverarmos até o fim, O encontraremos para receber nosso galardão. Milagres são reais. A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é a única igreja verdadeira na face da terra. Jesus Cristo é o nosso Salvador. Thomas S. Monson é o profeta de Deus. Em nome de Jesus Crist, amém.
Abraços.

0 comentários:

Postar um comentário