10 de mar. de 2010

Desafio

Olá Moças, como vocês estão? Eu estou bem e em breve estarei visitando as Alas novamente. Gostaria de agradecer o carinho de vocês e os bilhetes que recebi depois do Acampamento: Muito obrigada!

O motivo desse post é muito especial e espiritual. Há algum tempo desafiei-as a jejuarem no primeiro domingo de agosto de 2009 com o objetivo de buscar a santificação pessoal e da Organização das Moças, lembram-se? Hoje, as desafio novamente a jejuarem e pelo mesmo propósito: que possamos buscar a nossa santificação pessoal e da Organização para que possamos oferecer um sacrifício aceitável ao Senhor.

Em 3Néfi 27:1-2, aprendemos que os discípulos nefitas oravam e jejuavam enquanto viajavam pregando o Evangelho e graças a essa ação eles estavam unidos e conseguiam cumprir com o propósito de seu chamado (chamar os homens ao arrependimento e batizá-los). Além disso, o Senhor Jesus Cristo lhes apareceu indagando-os: Que desejais que eu vos dê? Assim acontecerá conosco se não negligenciarmos um princípio tão importante como o do jejum.

Sei que o Senhor nos abençoará conforme a nossa diligência em cumprir com os Seus mandamentos, sei também que precisamos sobrepujar o homem natural e tornamo-nos mais semelhantes a Cristo. Jesus Cristo expiou por nosso pecados, Ele nos ama e deseja que nos reencontremos em nosso Lar Celestial.

1 comentários:

Síndara Ivi disse...

Você é tão fofa! Mesmo de longe permanece perto!Como vai Clarinha? Mamando muito? Um bj Síndara

Postar um comentário