25 de jan. de 2013

Vamos treinar as nossas Presidências de Classe?

Espero que a resposta de vocês seja sim. Ultimamente, tenho refletido muito sobre a importância das Presidências de Classe para a Organização das Moças, fortalecimento das líderes e integração entre moças e líderes.
Tenho percebido que quando temos uma Presidência de Classe e a treinamos, estamos angariando mais esforços para ajudar as moças a se aproximarem de Jesus Cristo, assim como nos fortalecemos enquanto líderes e somos motivadas a andar a segunda milha. Pondere sobre as afirmações abaixo:

1. Sinto-me  incapaz de lidar com os desafios da Organização;
2. Sinto-me desanimada quando as coisas não acontecem tão bem quanto planejei;
3. Tenho ou tive uma percepção negativa das moças às quais sirvo;
4. Sinto-me sobrecarregada e triste;
5. Já senti, em algum momento, o desejo de pedir desobrigação;
6. Nutri, por alguns instantes, a crença de que as moças são muito difíceis e que não sei  mais o que fazer;

Se você se identificou com alguma das afirmações acima, AJOELHE-SE e ORE ao Senhor com o objetivo de receber inspiração para saber quem são as moças que o Senhor quer que a ajude. Depois que receber a inspiração, informe os nomes ao seu Bispo, quando as Presidências forem designadas:

1. Expresse amor genuíno e entusiasmo por elas;
2. Seja sincera com elas: fale sobre seus sentimentos e desafios que a Organização enfrenta no momento;
3. Convide-as para uma Reunião de Treinamento bem agradável;
4. Informe as designações delas e 
5. Trabalhe com elas.

Recursos para Treinamento Presidências de Classe: Clique aqui


0 comentários:

Postar um comentário