ATENÇÃO: 115 vagas para Salvador!
A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT, com sede no Setor Bancário Norte - SBN, Quadra 1, Bloco "A", Brasília-DF, torna pública a realização de Processo Seletivo para o preenchimento de 4.355 vagas, para contratação especial de jovens aprendizes na formação de Auxiliar Administrativo.
O candidato contratado receberá salário mínimo-hora (R$ 282,50), Vale-transporte compartilhado de acordo com a legislação vigente, Vale-refeição ou alimentação compartilhado em 5%, Uniforme (camiseta), e atendimento médico-odontológico ambulatorial.
A jornada de aprendizagem será de 20 horas semanais, para contrato especial de aprendizagem de 24 meses consecutivos.
As inscrições poderão ser efetuadas no período de 8 a 26 de fevereiro de 2010, na Agências de Correios credenciadas em seu horário de funcionamento ou pelo site http://www.correios.com.br/, no período das 0h00 do dia 8 até às 23h59 do dia 26 de fevereiro de 2010.
O pedido de isenção do valor da taxa de inscrição será possibilitado ao candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico, e for membro de família de baixa renda. O requerimento de Isenção e a documentação requisitada deverão ser encaminhados, no período de 8 a 12 de fevereiro de 2010, via sedex ou aviso de recebimento (AR), à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, Departamento de Gestão de Pessoas, Gerência de Captação de Pessoas, SBN, Quadra 1, Bloco A, 15º andar, CEP-70.002-900.
O valor da taxa de inscrição será de R$ 10,00.
O Concurso constará de Provas Objetivas de caráter classificatório e eliminatório.
As Provas Objetivas serão aplicadas em locais, data e horário que serão informados, com antecedência mínima de 30 dias, no site e nos jornais locais, após a contratação de empresa especializada, por licitação. A prova constará das disciplinas de Português, Matemática e Ciências e serão apresentadas, em um único caderno, sendo 20 questões para cada disciplina.
O prazo de validade será contado a partir do dia seguinte à publicação no Diário Oficial da União.
0 comentários:
Postar um comentário